Jornal do Comércio >> Empresas planejam adoção do Ryzen PRO

Nos próximos meses, os clientes corporativos já podem planejar a compra de sistemas baseados no processador Ryzen PRO dos principais fornecedores de computadores, incluindo Dell, HP e Lenovo.

Os processadores de desktop AMD Ryzen PRO foram desenvolvidos para oferecer mais confiabilidade, segurança e desempenho para atender às demandas das cargas de trabalho voltadas para o uso intensivo de computação. O foco do produto são as empresas e os setores públicos.

Os processadores Ryzen PRO foram desenvolvidos com wafers que oferecem maior rendimento. A gerenciabilidade DASH de padrão aberto, líder do setor, permite a administração da CPU e ajuda a garantir que as empresas evitem se bloquear com soluções proprietárias.

Os recursos de segurança são um dos atrativos. De acordo com a empresa, a tecnologia AMD GuardMI permite o estado da arte, power-on to power-off, a segurança no nível do silício, que ajuda a proteger contra um crescente número de ameaças. A gestão de gerenciamento de padrão aberto ajuda a proteger as empresas de serem bloqueadas em soluções proprietárias.

 

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/584821-empresas-planejam-adocao-do-ryzen-pro.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!