Jornal do Comércio >> Empresas planejam adoção do Ryzen PRO
Nos próximos meses, os clientes corporativos já podem planejar a compra de sistemas baseados no processador Ryzen PRO dos principais fornecedores de computadores, incluindo Dell, HP e Lenovo.
Os processadores de desktop AMD Ryzen PRO foram desenvolvidos para oferecer mais confiabilidade, segurança e desempenho para atender às demandas das cargas de trabalho voltadas para o uso intensivo de computação. O foco do produto são as empresas e os setores públicos.
Os processadores Ryzen PRO foram desenvolvidos com wafers que oferecem maior rendimento. A gerenciabilidade DASH de padrão aberto, líder do setor, permite a administração da CPU e ajuda a garantir que as empresas evitem se bloquear com soluções proprietárias.
Os recursos de segurança são um dos atrativos. De acordo com a empresa, a tecnologia AMD GuardMI permite o estado da arte, power-on to power-off, a segurança no nível do silício, que ajuda a proteger contra um crescente número de ameaças. A gestão de gerenciamento de padrão aberto ajuda a proteger as empresas de serem bloqueadas em soluções proprietárias.
Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/584821-empresas-planejam-adocao-do-ryzen-pro.html.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.