Valor >> BRMalls confirma estudo para venda de ativo, mas sem algo já definido

SÃO PAULO  –  A BRMalls confirmou, em comunicado enviado na noite desta quarta-feira (13) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que analisa permanentemente propostas de terceiros para a venda de ativos não estratégicos e que, atualmente, estuda potenciais negócios. No entanto, a empresa diz que, até o momento, não há quaisquer termos ou documentos definitivos celebrados nesse sentido.

O posicionamento da BRMalls ocorre após a CVM questionar a companhia quanto à matéria publicada na segunda-feira pelo Valor, afirmando, entre outros pontos, que já foram identificados dez shoppings não estratégicos que a empresa pretende vender.

Quanto à possibilidade de retomada da compra de ativos, também levantada pela reportagem, a BRMalls diz apenas que analisa constantemente eventuais aquisições, de modo a reforçar seu portfólio.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/empresas/5118526/brmalls-confirma-estudo-para-venda-de-ativo-mas-sem-algo-ja-definido.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!