Jornal do Comércio >> Coca-Cola lança versão turbinada, com 50% mais cafeína

Uma versão turbinada com mais cafeina e uma quantidade reduzida é a nova aposta da Coca-Cola, que nos últimos anos tem se esforçado em lançar produtos e tentar estancar a perda de clientes. A nova versão, batizada de Coca-Cola Coffee Plus, foi lançada no Japão na terça-feira (12).

A latinha tem o tamanho de 190 ml, e conta com 34 miligramas de cafeína, 50% a mais cafeína que a versão convencional, e 42 calorias, também a metade da fórmula tradicional. Para quem espera sentir o cheirinho característico do café, uma má notícia. Segundo o site de notícias japonês Shin Shouhin, a dose extra de cafeína não alterou em nada as características do refrigerante.

Jornalistas que experimentaram a novidade no Japão afirmaram que a bebida não tem um “aroma delicioso”, e que seu gosto é “curioso”.

Vale lembrar que a Coca-Cola Coffee Plus não é a primeira iniciativa da marca a explorar os atributos do café em sua marca. Em 2006, a empresa lançou nos Estados Unidos a Coca-Cola Blák, que continha aroma de café. O refrigerante chegou aos países europeus, mas a Coca encerrou sua produção em 2008.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/585682-coca-cola-lanca-versao-turbinada-com-50-mais-cafeina.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!