Jornal do Comércio >> Grupo Fleury compra 100% da gaúcha Serdil

O Grupo Fleury celebrou, nesta quinta-feira, Contrato de Compra e Venda de Quotas por meio do qual adquiriu 100% do capital social da Serdil Serviço Especializado em Radiodiagnóstico Ltda., empresa tradicional do segmento de medicina diagnóstica em exames de imagem de Porto Alegre.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informa que a Serdil foi avaliada em R$ 29,8 milhões, o que corresponde a seis vezes o Ebitda de 2016, que atingiu R$ 5 milhões, sendo descontado do valor avaliado para o pagamento o endividamento líquido da Serdil e outras retenções previstas no contrato.

Segundo a empresa, a Serdil atua há 45 anos com diferenciação técnica e de qualidade com amplo portfólio em diagnósticos de imagem. “Essa aquisição permitirá a complementariedade de nossa oferta atual de análises clínicas na região, reforçando nosso posicionamento de portfólio completo em medicina diagnóstica”, diz o comunicado. Segundo o Grupo Fleury, a transferência das cotas será efetivada e formalizada mediante o cumprimento de certas condições precedentes previstas no contrato.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/09/jornal-do-comercio-grupo-fleury-compra-100-da-gaucha-serdil.br_conteudo/2017/09/economia/585784-grupo-fleury-compra-100-da-gaucha-serdil.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!