Jornal do Comércio >> Meirelles: projeto de recuperação judicial será encaminhado até próxima semana

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, informou que 7 mil empresas no Brasil vão se beneficiar com o projeto da nova lei de recuperação judicial que será enviada até a semana que vem ao Congresso Nacional. Por meio da sua conta no Twitter, o ministro afirmou que essas empresas poderão retomar suas atividades, garantindo empregos e ajudando na recuperação da economia.

“A proposta traz muitas sugestões para que as empresas tenham condições de quitar dívidas e voltar a produzir”, disse. Entre elas, informou o ministro, estão medidas para facilitar a tomada de empréstimos novos e outras formas de levantamento de recursos. Segundo ele, outras áreas do governo já estão analisando o texto que ficou pronto no Ministério da Fazenda.

Com a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, apresentada na quinta-feira (14) pela Procuradoria-Geral da República, a estratégia do governo é ressaltar os avanços na economia.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/585927-meirelles-projeto-de-recuperacao-judicial-sera-encaminhado-ate-proxima-semana.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!