Jornal do Comércio >> Especialistas debatem resistência de plantas daninhas

O 2º Seminário de Resistência de Plantas Daninhas em Terras Baixas acontece nesta terça-feira, das 13h às 18h, no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), em Capão do Leão. O encontro é uma promoção da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e com apoio do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), da Consultoria Agronômica e Planejamento Estratégico e do Centro de Herbologia da UFPel.

As inscrições podem ser feitas no local, das 10h às 12h50. Os interessados devem levar dois quilos de alimento não perecível ou pagar o valor de R$ 20,00.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/09/jornal-do-comercio-especialistas-debatem-resistencia-de-plantas-daninhas.br_conteudo/2017/09/economia/586286-especialistas-debatem-resistencia-de-plantas-daninhas.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!