Jornal do Comércio >> Novo laboratório audiovisual – Jornal do Comércio

A Faculdade de Comunicação Social da Pucrs (Famecos) inaugura hoje o Tecna Lab, novo laboratório de produção audiovisual. O espaço é fruto do convênio de Pesquisa e Desenvolvimento entre a Dell e o Centro Tecnológico Audiovisual do RS (Tecna). O laboratório tem 40m2 e é equipado com estrutura de miniestúdio de gravação de conteúdo audiovisual e sala de reuniões, onde serão feitas gravações de vídeos para o Canal da Dell Suporte Brasil no YouTube, entre outras ações.

Vendas

As vendas globais de scanner de imagens da Fujitsu ultrapassou as 10 milhões de unidades comercializadas no mundo. O primeiro scanner vendido pela empresa, um flatbed U4301A, foi lançado em 1983, quando a subsidiária operava como USAC Electronic Industrial Co.

Ataques cibernéticos

Os ataques do ransomware na América Latina tiveram um aumento anual de 30% entre 2016 e 2017, com 57.512 detecções em 2016 e 24.110 até o momento em 2017, segundo a Kaspersky Lab. O Brasil lidera a lista de países com maior número de sequestro de dados, com 55% dos ataques relatados, seguido do México (23,40%) e da Colômbia (5%). Globalmente, os países mais afetados são Turquia (7,93%), Vietnã (7,52%) e Índia (7,06%).

Tweets

O Brasil foi o segundo país que mais tweetou durante o 68º Emmy Awards (@TheEmmys). Os atores Donald Glover, Nicole Kidman, Lena Waithe e Stephen Colbert foram os mais comentados. No total, considerando o período das 18h de domingo às 4h de ontem, a premiação gerou mais de 2,3 milhões de tweets no mundo.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/09/jornal-do-comercio-novo-laboratorio-audiovisual-jornal-do-comercio.br_conteudo/2017/09/economia/586252-novo-laboratorio-audiovisual.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!