Valor >> Ibovespa muda de rumo e opera em queda em dia de cautela com Fed

SÃO PAULO  –  A cautela de parte dos investidores antes da publicação da decisão do Federal Reserve (Fed, banco central dos Estados Unidos) sobre juros leva alguns ativos a seguir com oportunidade para embolsar ganhos, o que segura o Ibovespa num nível próximo ao do fechamento de ontem.

O principal índice da bolsa paulista, porém, continua precificando as expectativas positivas com a economia, de olho na retomada da atividade, e ainda confiante de que os eventos políticos, embora relevantes, não trarão grandes surpresas em termos de aprovação de reformas importantes, como a da Previdência.

Às 11h57, o Ibovespa caía 0,41%, aos 75.660 pontos. Entre as ações em baixa, estavam algumas do setor financeiro, como Bradesco PN (-1,62%), Bradesco ON (-1,75%) e Itaú Unibanco (-1,01%).

Entre as principais altas, aparecia Braskem, com avanço de 5,01%.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/financas/5126834/ibovespa-muda-de-rumo-e-opera-em-queda-em-dia-de-cautela-com-fed.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!