Jornal do Comércio >> Nove concessões da Abengoa são declaradas caducas

O Ministério de Minas e Energia (MME) confirmou ontem a caducidade de nove contratos de concessão de linhas de transmissão detidas pela Abengoa. A portaria com a decisão está publicada no Diário Oficial da União (DOU) e acata recomendação feita pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A Abengoa está em recuperação judicial na Espanha desde novembro de 2015 e, no Brasil, desde janeiro de 2016. Mas, antes mesmo de apresentar oficialmente os pedidos de recuperação, a companhia já estava com as obras das nove linhas de transmissão atrasadas. Ao todo, esses projetos somavam R$ 7 bilhões em investimentos e 6 mil quilômetros.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/09/jornal-do-comercio-nove-concessoes-da-abengoa-sao-declaradas-caducas.br_conteudo/2017/09/economia/586539-nove-concessoes-da-abengoa-sao-declaradas-caducas.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!