Jornal do Comércio >> Delta Air Lines nega aumento do investimento na Gol

Agência O Globo

A Delta Air Lines nega a afirmação feita pelo presidente da companhia, Glen Hauenstein, de que a empresa vai ampliar sua fatia no capital social da Gol Linhas Aéreas. O executivo falou sobre o investimento em evento realizado nesta quinta-feira em Atlanta, nos Estados Unidos.

A aérea americana divulgou nota reafirmando que a Delta busca oportunidades para investir em outras companhias, parceiros e outros grupos, mas que não fechou acordo ou anunciou planos de fazer um investimento adicional na Gol.

Corrige ainda o percentual de participação da Delta na companhia brasileira, que, segundo Hauenstein seria de 12%, enquanto a fatia é de 9,48%.

As ações da Gol registram queda de 1,20% nesta sexta-feira, cotadas a R$ 13,91. Nesta quinta-feira, após a divulgação da informação dada por Hauenstein durante o evento, os papéis da empresa subiram, encerrando com alta de 3,83%,a R$ 14,09.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/09/jornal-do-comercio-delta-air-lines-nega-aumento-do-investimento-na-gol.br_conteudo/2017/09/economia/587026-delta-air-lines-nega-aumento-do-investimento-na-gol.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!