Jornal do Comércio >> Gol retoma linha direta entre Porto Alegre e Montevidéu

A partir de 16 de dezembro, Porto Alegre voltará a ter mais de uma opção para voos sem escalas até Montevidéu. A companhia aérea Gol retomará a linha direta entre o Aeroporto Salgado Filho e a capital uruguaia, suspensa em fevereiro de 2016. Serão oferecidos três voos semanais, programados para o início das tardes de terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

Nos três dias, a saída da capital gaúcha é prevista para as 15h, enquanto a partida de Montevidéu será a partir das 13h05 (horários de Brasília). As rotas serão operadas com aeronaves Boeing 737-800, que têm capacidade para até 177 passageiros e possuem opção premium, com assentos maiores. Os bilhetes já podem ser adquiridos no site e nas lojas da Gol e custam em torno de R$ 1,8 mil.

Atualmente, apenas a companhia Azul realiza voos diretos de Porto Alegre à capital uruguaia, com quatro voos semanais – às segundas, quartas e sextas-feiras e aos domingos. Com a retomada da rota pela Gol, a conexão entre as duas cidades poderá ser feita diariamente.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/586739-gol-retoma-linha-direta-entre-porto-alegre-e-montevideu.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!