Jornal do Comércio >> Petrobras divulga cessão de 5 conjuntos de campos terrestres

A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação das oportunidades (Teasers), referentes à cessão da totalidade de seus direitos de exploração, desenvolvimento e produção em cinco conjuntos de campos terrestres (totalizando 19 concessões), localizados nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Sergipe.

No Ceará está o Polo Fazenda Belém, com duas concessões: Fazenda Belém e Icapuí. No Rio Grande do Norte está o Polo Macau, com sete concessões: Aratum, Lagoa do Aroeira, Macau, Porto Carão, Salina Cristal, Sanhaçu e Serra. Já em Sergipe estão os polos Sergipe Terra 1, com seis concessões (Aruari, Angelim, Aguilhada, Atalaia Sul, Brejo Grande e Ilha Pequena); Polo Sergipe Terra 2, com três concessões (Castanhal, Mato Grosso e Siririzinho); e Polo Sergipe Terra 3, com uma concessão (Riachuelo).

A parcela da Petrobras na produção média de petróleo e gás natural desses campos, no ano de 2016, foi de 17,4 mil barris de óleo equivalente por dia.

A Petrobras é operadora de todas as concessões, com 100% de participação à exceção do campo de Sanhaçu, no qual a companhia é operadora e detém 50% de participação e a Petrogal detém os 50% restantes.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/587075-petrobras-divulga-cessao-de-5-conjuntos-de-campos-terrestres.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!