Jornal do Comércio >> Diversidade de expositores incentiva negócios na Mercopar

Feira é no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul, de 3 a 6 de outubro

Giovani Vieira/Eduardo Rocha/Divulgação/Mercopar

Principal palco da subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar, feira que acontece nos pavilhões do Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul, de 3 a 6 de outubro, reunirá expositores de vários segmentos. Lançamentos e novidades em equipamentos e serviços, especialmente nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços, borracha, plásticos, energia e meio ambiente, garantem aos visitantes nacionais e internacionais um amplo leque de oportunidades.

Neste ano, a Mercopar colocará novamente à disposição dos expositores e visitantes o Salão da Inovação, espaço que contará com uma série de ações que demonstram, na prática, parte do que já está à disposição das indústrias e que pode representar novas oportunidades de negócios. O cadastro para visitação pode ser obtidas pelo www.mercopar.com.br.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/587049-diversidade-de-expositores-incentiva-negocios-na-mercopar.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!