Jornal do Comércio >> Cemig espera ficar com pelo menos uma usina

O presidente da Cemig, Bernardo Alvarenga, disse ontem que ainda tem expectativa de que ao menos a hidrelétrica de Miranda, uma das quatro usinas da estatal que o governo pretende leiloar hoje, fique sob o controle da empresa mineira. A proposta foi apresentada ontem à Advocacia-Geral da União (AGU) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Estamos com expectativa boa. Estamos com a intenção de conseguir resolver essa situação hoje”, disse Alvarenga ao chegar no STF para um encontro com o ministro Dias Toffoli. A proposta é de que o leilão seja mantido, apesar da retirada de Miranda da oferta. Alvarenga estava acompanhado do deputado Fabio Ramalho (PMDB-MG), que tem articulado as movimentações da Cemig em Brasília. Apesar do otimismo do presidente da Cemig, o deputado disse que a retirada de Miranda da licitação levaria sim ao adiamento do leilão.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/09/jornal-do-comercio-cemig-espera-ficar-com-pelo-menos-uma-usina.br_conteudo/2017/09/economia/587660-cemig-espera-ficar-com-pelo-menos-uma-usina.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!