Jornal do Comércio >> Índios tentam invadir sala onde acontece 14ª Rodada da ANP e são contidos

Índios invadiram a área onde acontece a 14ª Rodada de Licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Um deles se aproximou da sala onde são feitas as ofertas do leilão e onde estão executivos das petroleiras e representantes do governo, como os ministros da secretaria-geral da Presidência da República, Moreira Franco, e de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

O índio, que não teve o nome informado, ultrapassou a barreira de seguranças e, há poucos metros de atingir a área do leilão, caiu no chão e foi imobilizado por seguranças. Ele ainda ficou alguns minutos no chão.

Do lado de dentro, os participantes da concorrência ouviam apreensivos a confusão, impedidos, porém, de deixar a sala, que estava com as portas fechadas e protegida por mais seguranças.

A diretora de Exploração e Produção da Petrobras, Solange Guedes, estava no corredor no início da manifestação, mas deixou rapidamente o local quando percebeu que havia chance de invasão. O leilão chegou a interromper por poucos minutos e segue normalmente.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/587720-indios-tentam-invadir-sala-onde-acontece-14-rodada-da-anp-e-sao-contidos.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!