Jornal do Comércio >> Após reformas, loja matriz da Tumelero reinaugura em Porto Alegre

Bárbara Lima

A loja matriz da rede gaúcha de construção e decoração Tumelero, localizada na avenida Assis Brasil, foi reinaugurada, na noite desta sexta-feira (29), em Porto Alegre. A reforma do estabelecimento faz parte do projeto inicial de revitalização da marca, comprada pela distribuidora francesa Saint-Gobain, que aposta no estilo home center, lugar onde é possível comprar desde piso até artigos para decoração. Na noite deste sábado (30), a loja da avenida Ipiranga também abrirá as portas de cara nova.

Com investimento de cerca de R$ 4 milhões, a loja matriz conta com um espaço designer para que os clientes possam consultar projetistas na hora de construir e reformar suas casas. Além disso, o ambiente possui corredores específicos para decoração interna, com quadros, flores artificiais e tapetes, e para decorações externas, com artigos para jardim e cadeiras de balanço. Outro diferencial da loja é o horário expandido de atendimento, das 8h às 22h, de segunda à sábado, e das 10h às 20h aos domingos.

Conforme o diretor operacional da Tumelero, Sérgio Bandeira de Mello, a rede pretende oferecer uma nova experiência de compra ao consumidor gaúcho. “A modernização da loja matriz é uma continuidade e valorização do conceito de home center. Vamos oferecer um mix de produtos totalmente repaginado. Teremos também uma proposta de showrooms de acabamento e revestimento”, ressaltou. Ainda segundo Mello, a expectativa é de que no futuro todas as 29 lojas da marca operem no estilo home center.

Para o diretor comercial e de marketing da Saint-Gobain, Marcelo Roffe, a ideia de juntar construção e decoração surge, principalmente, a partir do crescimento da participação feminina no negócio. “O público feminino frequenta muito o home center. No final da obra, depois da compra de elementos básicos, o público quer iluminação, um adorno de banheiro, um tapetinho. Faz parte da jornada do cliente. Queremos que ele encontre tudo aqui”, disse.

As outras duas lojas que foram reformadas, a da avenida Ipiranga, na capital, e a da cidade de Passo Fundo, receberam investimento de R$ 2 milhões cada.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/economia/588391-apos-reformas-loja-matriz-da-tumelero-reinaugura-em-porto-alegre.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!