Jornal do Comércio >> Aerolíneas tem 33 voos cancelados; dois deles entre Brasil e Argentina

A paralisação dos funcionários da Aerolíneas Argentinas terminou, mas os passageiros ainda enfrentam os reflexos dela com o cancelamento de voos nesta quarta-feira (1º). A Aerolíneas informou que 33 voos foram cancelados, dois deles operariam entre a Argentina e o Brasil.

Na terça (31), 330 voos da companhia foram cancelados devido à greve. No dia anterior, 50 voos deixaram de operar. A companhia aérea pede aos passageiros com voos marcados para esta quarta para não comparecer aos aeroportos e entrar em contato com a empresa pelo mesmo canal no qual foi feita a compra.

Segundo a Aerolíneas, os passageiros podem remarcar as passagens sem custo adicional até o dia 30 de novembro de 2017 ou pedir a devolução do dinheiro. Outra opção é utilizar o bilhete como crédito para qualquer rota e data de voo pagando multa e diferença da tarifa, mas dentro do ano da data de emissão.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-aerolineas-tem-33-voos-cancelados-dois-deles-entre-brasil-e-argentina.br_conteudo/2017/11/economia/594153-aerolineas-tem-33-voos-cancelados-dois-deles-entre-brasil-e-argentina.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!