Jornal do Comércio >> Bovespa avança com commodities e exterior, mas feriado pode trazer cautela

A Bovespa abriu em firme alta nesta quarta-feira (1) em linha com o sinal positivo que predomina dos mercados acionários internacionais. Às 10h30min, o Ibovespa subia 0,79%, aos 74.895,89 pontos, puxado principalmente pelas ações de Vale e Petrobras em dia de valorização das commodities como petróleo e minério de ferro no exterior. Já as ações PN do Bradesco, que divulgou balanço, destoam de suas pares do setor e recuam 1,79%.

No exterior, os líderes do partido Republicano na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos decidiram adiar a esperada apresentação do projeto de reforma tributária para quinta-feira, segundo comunicado divulgado pelo presidente do Comitê de Meios e Recursos da Casa, Kevin Brady, autor do projeto. Líderes do partido Republicano ainda não chegaram a um consenso sobre temas fundamentais, de acordo com informações do site Político e Washington Post.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bovespa-avanca-com-commodities-e-exterior-mas-feriado-pode-trazer-cautela.br_conteudo/2017/11/economia/594111-bovespa-avanca-com-commodities-e-exterior-mas-feriado-pode-trazer-cautela.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!