Jornal do Comércio >> Luiz Carlos Bohn recebe medalha Mérito Farroupilha

Presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn foi condecorado, nesta terça-feira, com a medalha do Mérito Farroupilha, e dedicou a homenagem ao trabalho coletivo feito à frente da entidade. Trabalho que, por sinal, Bohn lembrou que ficará mais árduo a partir de agora.

“No orçamento do próximo ano, já estamos atuando com receita 35% menor devido ao fim da contribuição sindical obrigatória. Mas está totalmente assegurado o andamento normal das obras da nova sede da Fecomércio-RS, graças à previsão de recursos que fizemos desde o início”, ressaltou o empresário, falando sobre investimento da entidade, de cerca de R$ 150 milhões, na obra.

Prevista para ser inaugurada em fevereiro de 2019, a nova sede cresce a olhos vistos na rua Fernando Ferrari, no bairro Anchieta, junto à freeway. Como medida compensatória ao movimento que gerará na zona Norte da cidade, explicou Bohn, em visita nesta terça-feira, ao Jornal do Comércio (JC), a Fecomércio-RS investirá para ampliar os acessos viários no entorno e ao próprio prédio. “Apenas neste item serão aplicados cerca de R$ 30 milhões”, destacou o presidente da Fecomércio-RS, na sede do JC, onde foi recebido, após a homenagem na Assembleia, pelo diretor-presidente do jornal, Mércio Tumelero; pelo diretor de Operações, Giovanni Tumelero; e pelo editor-chefe, Pedro Maciel.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/10/economia/594056-luiz-carlos-bohn-recebe-medalha-merito-farroupilha.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!