Jornal do Comércio >> Bolsa de Tóquio fecha em alta com busca por ações antes de feriado

A Bolsa de Tóquio fechou em alta nesta quinta-feira (2), em meio a um movimento de busca por ações que antecipou um fim de semana estendido. O índice Nikkei subiu 0,53% hoje, encerrando os negócios a 22.539,12 pontos, nova máxima em 21 anos. Amanhã, o mercado japonês não irá operar devido a um feriado nacional.

O Nikkei se manteve no azul apesar de o iene ter se recuperado ante o dólar durante a madrugada.

Nessa quarta-feira (1), a moeda japonesa havia se enfraquecido frente ao dólar depois de o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) manter seus juros inalterados, mas indicar que deverá elevar as taxas em dezembro com a avaliação de que a economia americana se expande de forma “sólida”. 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bolsa-de-toquio-fecha-em-alta-com-busca-por-acoes-antes-de-feriado.br_conteudo/2017/11/economia/594255-bolsa-de-toquio-fecha-em-alta-com-busca-por-acoes-antes-de-feriado.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!