Jornal do Comércio >> Lucro do Credit Suisse salta a 244 milhões de francos suíços no 3º trimestre

O Credit Suisse divulgou hoje que teve lucro líquido de 244 milhões de francos suíços (US$ 243,8 milhões) no terceiro trimestre, seis vezes maior que o ganho de 41 milhões de francos suíços apurado em igual período de 2016. Analistas consultados pelo próprio banco suíço previam lucro menor, de 211 milhões de francos suíços.

A receita do Credit recuou 7,9% na mesma comparação, a 4,97 bilhões de francos suíços, mas veio praticamente em linha com a projeção levantada pela FactSet, de 4,98 bilhões de francos suíços. O banco informou ainda que obteve economia de custos de cerca de 400 milhões de francos suíços no último trimestre, trazendo o acumulado no ano para algo em torno de 1 bilhão de francos suíços. 

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/594261-lucro-do-credit-suisse-salta-a-244-milhoes-de-francos-suicos-no-3-trimestre.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!