Jornal do Comércio >> Ouro fecha em leve alta, na expectativa por próximo presidente do Fed e payroll

Os preços do ouro subiram ligeiramente na sessão desta quinta-feira (2), com os investidores na expectativa pelo anúncio do novo presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), que ocupará a o cargo a partir de 2018, e pelos números do relatório de empregos nos EUA (payroll), que sai amanhã.

Como o ouro divide com a renda fixa a atenção dos investidores, o mercado acompanha de perto a indicação, que poderá sinalizar uma possível mudança de postura da autoridade monetária. O presidente dos EUA, Donald Trump, deve revelar sua escolha para a liderança do banco central americano ainda nesta tarde.

Os contratos para dezembro do metal fecharam em alta de 0,1%, a US$ 1.278,10 por onça-troy na Comex, a divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), após oscilarem entre leves ganhos e perdas durante a sessão.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-ouro-fecha-em-leve-alta-na-expectativa-por-proximo-presidente-do-fed-e-payroll.br_conteudo/2017/11/economia/594303-ouro-fecha-em-leve-alta-na-expectativa-por-proximo-presidente-do-fed-e-payroll.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!