Jornal do Comércio >> Sonho de Natal de Canela começa a partir deste sábado

A edição de comemoração dos 30 anos do Sonho de Natal de Canela começa neste sábado. A decoração se iniciará já no pórtico de entrada do município, que está recebendo um grande painel de LED, no qual serão reproduzidas imagens de Canela e dos eventos que integram a programação. Nas margens da RS-235 e nas principais vias do município, foram instaladas centenas de estrelas iluminadas, com tamanhos variados, que chegam a 1,50 metro, além das tradicionais lâmpadas natalinas que enfeitam plátanos, pinheiros e postes da região central.

Entre os espetáculos, destaque para o show de acendimento das luzes no Centro da cidade, que será diário, sempre a partir das 20h. A Chegada do Papai Noel está marcada para o dia 18 de novembro, às 21h, na frente da Catedral de Pedras. A partir desta data, o Bom Velhinho receberá os visitantes em sua casa, que estará montada no interior de uma grande árvore de natal na praça João Corrêa. As apresentações culturais e musicais ficarão concentradas no Multipalco da Praça Central.

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-sonho-de-natal-de-canela-comeca-a-partir-deste-sabado.br_conteudo/2017/11/economia/594317-sonho-de-natal-de-canela-comeca-a-partir-deste-sabado.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!