Jornal do Comércio >> Conselho de administração da Oi aprova proposta de apoio a plano de recuperação

Em comunicado publicado neste sábado (4) no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Oi informa que seu conselho de administração aprovou por maioria os termos finais de uma proposta de apoio ao plano de recuperação judicial (Plan Support Agreement – “PSA”) que será oferecida a todos os “Titulares de Notes” da companhia. A decisão teve três votos contrários.

Em reunião realizada na sexta-feira (3), o conselho autorizou que a companhia protocole perante o Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro um aditamento ao plano de recuperação judicial, contemplando os termos finais do PSA até o dia 6 de novembro.

Ainda de acordo com o comunicado da empresa, o conselho determinou que a companhia faça, a partir da apresentação dos termos finais do plano de recuperação judicial em Juízo, “um esforço de busca de adesão ao referido PSA junto aos credores”.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/594567-conselho-de-administracao-da-oi-aprova-proposta-de-apoio-a-plano-de-recuperacao.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!