Jornal do Comércio >> Escritório de Eventos de Porto Alegre concede mais de 280 licenças em seis meses

Em seis meses de atuação, o Escritório de Eventos de Porto Alegre, órgão criado para ser o intermediador único entre a prefeitura e os proponentes de shows e festividades públicas no município, já autorizou a realização de 286 eventos na Capital. Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDS), a partir das autorizações foram arrecadados mais de R$ 1,3 milhão aos cofres públicos.

Conforme a SMDS, as contrapartidas exigidas são definidas caso a caso e vão desde cavaletes e cones até banheiros químicos, segurança privada, ambulâncias e limpeza do local. Para o diretor do Escritório de Eventos, Antonio Gornatti, o órgão ajuda a estabelecer um regramento que contribui para “diversificar as opções de lazer e utilizar de forma ordeira o logradouro público”.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-escritorio-de-eventos-de-porto-alegre-concede-mais-de-280-licencas-em-seis-meses.br_conteudo/2017/11/economia/594793-escritorio-de-eventos-de-porto-alegre-concede-mais-de-280-licencas-em-seis-meses.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!