Jornal do Comércio >> Oi publica material para efeito de discussão de acordo para reestruturação

A Oi apresenta informações relativas a negociações com credores sobre a reestruturação societária em um “material esclarecedor”. O material contém informações de acordos de confidencialidade com membros do Comitê do International Bondholder Committee e do Comitê do Grupo de Credores Ad Hoc que agora se tornaram públicas, após término do período previsto e para cumprir com as obrigações de divulgação pública da companhia. “Os Acordos de Confidencialidade IBC/AHG foram extintos de acordo com seus termos, exceto se de outra forma neles previsto”, diz a Oi.

A empresa se reuniu com esse grupo (IBC/AHG/ECA) em outubro em Nova Iorque para discutir os termos da proposta de reestruturação e injeção de capital por meio de aumento de capital. A Oi diz que até esta data não foi alcançado acordo, com o IBC, o AHG ou os ECAs. “Embora as discussões entre tais partes e a Companhia possam continuar no futuro, não há como garantir que negociações continuarão ou que, caso continuem, que estas resultarão em um acordo com relação aos termos da Potencial Operação.”

A lista de documentos tornada pública nesta segunda-feira (6) é extensa. Há uma análise de fluxo de caixa feita pela Laplace da proposta alternativa contemplada na minuta do term sheet divulgada em 13 de outubro; um sumário da necessidade de desembolso de capital da companhia; um sumário do investimento estratégico em comunicação móvel e banda larga; outro sobre necessidade de capital de giro; um de contas a pagar e recebíveis projetados (Sumário P&R); projeções de fluxo de caixa e de lucros e prejuízos; informações relacionadas a ações judiciais e depósitos; um documento com diferentes cenários de Ebitdaprojetado e comparações ao investimento de capital projetado; duas versões de apresentação contendo estratificações de amostras de projetos e investimentos de capital correlatos (apresentações de Estratificação de Capex); análise do cenário demonstrando o déficit de caixa; projeções do P&L e do fluxo de caixa; além de minutas de acordo de suporte ao plano e de term sheet de reestruturação disponibilizados à Companhia por certos Titulares de Notes que não são conhecidos pela Companhia como membros do IBC ou AHG (em conjunto, o “PSA”), e a minuta escrita do term sheet de reestruturação representando os termos de uma Potencial Transação fornecido pelos Representantes IBC/AHG/ECA em 26 de outubro de 2017.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-oi-publica-material-para-efeito-de-discussao-de-acordo-para-reestruturacao.br_conteudo/2017/11/economia/594694-oi-publica-material-para-efeito-de-discussao-de-acordo-para-reestruturacao.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!