Jornal do Comércio >> Supremo dos EUA rejeita apelo da Samsung em caso de patente da Apple

A Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitou um apelo da Samsung, que foi acusada de copiar características do iPhone da Apple.

A Justiça favoreceu a Apple em um caso envolvendo a patente de características do smartphone, incluindo o corretor ortográfico e o sistema de deslizamento para o desbloqueio do dispositivo.

Em 2014, um júri concedeu à Apple US$ 120 milhões em danos pela violação das patentes por parte da Samsung. O caso é parte de uma série de disputas entre as rivais que começou em 2011.

No ano passado, o Supremo bateu o martelo em favor da Samsung em uma disputa legal sobre as similaridades entre os smartphones das duas empresas. 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-supremo-dos-eua-rejeita-apelo-da-samsung-em-caso-de-patente-da-apple.br_conteudo/2017/11/economia/594802-supremo-dos-eua-rejeita-apelo-da-samsung-em-caso-de-patente-da-apple.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!