Jornal do Comércio >> Autorizado início das obras do terminal do aeroporto de Vacaria

Foi oficialmente autorizado, na manhã desta terça-feira (7), o início das obras do terminal de passageiros do aeroporto de Vacaria.  Com investimento de R$ 351.306,64 de recursos da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), o terminal terá área de 166,68 metros quadrados. A autorização foi assinada pelo governador José Ivo Sartori autorizou nesta manhã desta terça-feira (7).

As novas instalações terão saguão de check in, embarque e desembarque, sanitários e sala para a administração. O prazo de conclusão da obra, executada pela Analuza Construções, é de 120 dias.

O secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, explicou que Estado e prefeitura vão compartilhar a gestão e a operação do aeroporto de Vacaria. Também disse que o aeroporto é publico e homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) desde 2014 para operar com aeronaves pequenas, de até 60 assentos, assim que o terminal for concluído.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-autorizado-inicio-das-obras-do-terminal-do-aeroporto-de-vacaria.br_conteudo/2017/11/economia/595038-autorizado-inicio-das-obras-do-terminal-do-aeroporto-de-vacaria.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!