Jornal do Comércio >> Lenovo apresenta headset de RV com sensores embutidos

O Lenovo Explorer, headset imersivo, é a nova aposta da fabricante para atender os consumidores em busca de melhores experiências com a realidade virtual. Desenvolvido com a tecnologia Windows Mixed Reality, o gadget tem sensores embutidos de movimento e dispensa equipamentos adicionais, o que torna sua instalação mais rápida.

A funcionalidade dá ao usuário mobilidade em espaços de 3,5m por 3,5m, onde pode se movimentar com naturalidade, enquanto o headset rastreia os movimentos mantendo a consciência espacial com alta fidelidade. O controle das atividades pode ser realizado pelos controles de Xbox One e pelo teclado do próprio notebook.

Pesando apenas 380g, o Lenovo Explorer funciona como uma extensão do PC, permitindo aos usuários de notebooks compatíveis aproveitarem ao máximo a experiência de assistir a shows ou vídeos, jogar em realidade virtual, navegar na internet e até trabalhar no Microsoft Office.

O Lenovo Explorer conta com acabamento acolchoado e visor flip-up, com perfil polido na cor cinza chumbo. O headset chegará ao Brasil por R$ 2.499,00, e poderá ser encontrado na loja online da Lenovo ou nos principais varejistas.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/594804-lenovo-apresenta-headset-de-rv-com-sensores-embutidos.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!