Jornal do Comércio >> Projeto vai punir operadora que não instalar bloqueador de celular em presídio

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta segunda-feira (6) em plenário, a urgência do projeto que considera infração gravíssima a não instalação por parte das operadoras de serviço de celular de bloqueadores de sinais em áreas de presídios. A proposta, aprovada em votação simbólica, faz parte do pacote de seis propostas na área de segurança pública que o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), quer votar nesta semana.

A urgência dos outros cinco projetos e o mérito de todos eles devem ser votados a partir desta terça-feira (7). Além da proposta dos bloqueadores, a pauta tem projetos como o que extingue a saída temporária de presos, o que revoga a circunstância de atenuante de pena, o que acaba com a progressão de regime para assassinos de policiais, o que dispõe sobre uso de escudo humano em ações criminosas e a proposta que disciplina o uso de algemas por autoridades policiais.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/594920-projeto-vai-punir-operadora-que-nao-instalar-bloqueador-de-celular-em-presidio.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!