Jornal do Comércio >> IFSul abre inscrições para cursos técnicos integrados

O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) está com inscrições abertas até o dia 13 de novembro para 1.425 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio e 859 vagas para cursos subsequentes ao ensino médio. A seleção será feita por meio de uma prova, marcada para o dia 10 de dezembro.

Para efetuar inscrição os interessados devem acessar http://processoseletivo.ifsul.edu.br/vestibular-de-verao-2018. Duas modalidades ficarão disponíveis: integrada e subsequente. A primeira é voltada para alunos que cursam o ensino médio e técnico ao mesmo tempo, já a segunda é destinada a candidatos que já possuem o ensino médio e pretendem obter um diploma profissional.

As vagas estão abertas para 13 cidades: Pelotas, Sapucaia do Sul, Charqueadas, Passo Fundo, Santana do Livramento, Camaquã, Bagé, Venâncio Aires, Sapiranga, Jaguarão, Gravataí, Lajeado e Novo Hamburgo.

O candidato deverá confirmar sua inscrição, sem custo, no período de 14 a 19 de novembro para que seja homologada.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-ifsul-abre-inscricoes-para-cursos-tecnicos-integrados.br_conteudo/2017/11/economia/595679-ifsul-abre-inscricoes-para-cursos-tecnicos-integrados.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!