Jornal do Comércio >> Estandes da Festuris Gramado têm bom movimento de público em primeiro dia do evento

Começou na última sexta-feira (10) a 29ª edição do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, na Serra gaúcha. O evento foi marcado, pela manhã, por palestras que contaram com um público de centenas de profissionais no Palácio dos Festivais de Gramado, e à tarde pela abertura da Feira de Negócios, no Serra Park.

Neste ano, a feira tem mais de 2 mil marcas e 65 destinos internacionais, e a organização do evento estima que pelo menos 5 mil profissionais do Brasil e do exterior participaram das negociações em dezenas de estandes, que chamaram a atenção do público. A área conta com um espaço do Ministério do Turismo, que traz todos os estados do Brasil.

A expectativa é de que o Festuris movimente cerca de R$ 280 milhões em negócios entre expositores e compradores.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/595861-estandes-da-festuris-gramado-tem-bom-movimento-de-publico-em-primeiro-dia-do-evento.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!