Jornal do Comércio >> Sartori participa de encontro binacional de empresários brasileiros e alemães

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, participa nesta segunda-feira (13) da abertura do 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que ocorre na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). O encontro deve reunir 2 mil empresários alemães e brasileiros para debater a competitividade do setor produtivo internacional, em busca de novos negócios entre os dois países.

No programa do EEBA estão palestras, seminários, visitas técnicas e reuniões de negócios. Até terça-feira (14), os empresários vão estreitar relações, selar parcerias, efetivar negócios e discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação. O evento é promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Federação das Indústrias da Alemanha, com organização da Fiergs.

Entre as presenças, estão confirmados executivos de multinacionais brasileiras e alemãs, como Volkswagen AG (caminhões), Bosch América Latina, Siemens Brasil e representantes dos patrocinadores Commerzbank, Fraport, Gerdau, Stihl, Ibravin e Wines From Brazil, Bayer e Banco do Brasil.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-sartori-participa-de-encontro-binacional-de-empresarios-brasileiros-e-alemaes.br_conteudo/2017/11/economia/595911-sartori-participa-de-encontro-binacional-de-empresarios-brasileiros-e-alemaes.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!