Jornal do Comércio >> Bovespa abre em queda com exterior, em dia de balanço da Petrobras

A Bovespa iniciou os negócios em território negativo nesta segunda-feira (13) em linha com a trajetória dos mercados acionários internacionais. Internamente, a perspectiva de que não deve haver avanços na tramitação da reforma da Previdência nesta semana desagrada o mercado.

Isso porque, com o feriado da Proclamação da República, na quarta-feira (15) as atividades do Congresso ficarão paralisadas, afetando ainda mais as articulações do governo Michel Temer em torno das mudanças nas regras de aposentadorias e pensões.

Entre os investidores, a expectativa é pelo balanço da Petrobras do terceiro trimestre deste ano, que será conhecido apenas após o fechamento do mercado. Às 10h30min, o Ibovespa recuava 0,34%, aos 71.919,98 pontos.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bovespa-abre-em-queda-com-exterior-em-dia-de-balanco-da-petrobras.br_conteudo/2017/11/economia/595964-bovespa-abre-em-queda-com-exterior-em-dia-de-balanco-da-petrobras.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!