Jornal do Comércio >> Encaminhamento da carteira de trabalho segue indisponível nas agências do Sine

Suspenso desde a segunda-feira passada, o encaminhamento da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) pelas agências do Sine segue indisponível no Estado. A previsão inicial era de que o serviço fosse retomado nesta segunda-feira (13), no entanto, o sistema opera com “grande instabilidade” nesta manhã.

O encaminhamento foi suspenso devido a migração do sistema nacional para a Dataprev. Por isso, desde o dia 6 de novembro, as agências do Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sine do Estado, inclusive as de Porto Alegre, não estão confeccionando o documento.

Ainda não há previsão de quando o serviço voltará a funcionar. A FGTAS recomenda que a população entre em contato com as agências antes de se deslocar até os locais, para não perderem a viagem. Os telefones, endereços e horários de atendimento estão disponíveis no site da FGTAS.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/595947-encaminhamento-da-carteira-de-trabalho-segue-indisponivel-nas-agencias-do-sine.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!