Jornal do Comércio >> Latam Brasil lança voos para Boston e duas cidades da Argentina

A Latam Brasil informou que começará a operar quatro voos semanais de São Paulo a Boston (EUA) a partir de julho de 2018. A cidade é o 6º destino do Grupo Latam Airlines nos Estados Unidos, onde a companhia já voa para Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Orlando e Washington.

As operações serão feitas com a aeronave Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros. Com duração de aproximadamente 10 horas, os voos partirão do Aeroporto de Guarulhos às terças-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos. O percurso inverso será realizado às segundas-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e sábados.

Também foram lançadas duas novas rotas para a Argentina, com três voos semanais cada. São elas São Paulo-Mendoza, que se inicia em março de 2018, e São Paulo-Tucumán, em operação a partir de junho.

As viagens para Mendoza partindo de Guarulhos ocorrerão às terças-feiras, sextas-feiras e domingos, com aproximadamente 4 horas de duração. Já os voos para Tucumán decolarão às quartas-feiras, quintas-feiras e sábados, durando cerca de 3,5 horas. Ambos as rotas serão operadas com aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros.

Já estão à venda tanto as passagens aéreas para Boston, quanto para os novos destinos argentinos.

Recentemente, a Latam anunciou também a intenção de voar para Lisboa e Tel Aviv. A companhia ainda aguarda aprovações das autoridades regulatórias para confirmar essas rotas.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/596274-latam-brasil-lanca-voos-para-boston-e-duas-cidades-da-argentina.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!