Jornal do Comércio >> PIB da zona do euro cresce 0,6% no 3º trimestre ante o anterior, como previsto

O Produto Interno Bruto (PIB) da zona do euro registrou crescimento de 0,6% no terceiro trimestre ante o anterior e teve expansão de 2,5% na comparação anual, informou nesta terça-feira (14) a agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. Os números vieram em linha com a previsão dos analistas ouvidos pelo Wall Street Journal.

Na taxa anualizada, o PIB da zona do euro avançou 2,5% no terceiro trimestre. Os Estados Unidos, por exemplo, registraram crescimento de 3,0% no mesmo período, na primeira leitura do dado, divulgada em 27 de outubro.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-pib-da-zona-do-euro-cresce-06-no-3o-trimestre-ante-o-anterior-como-previsto.br_conteudo/2017/11/economia/596219-pib-da-zona-do-euro-cresce-0-6-no-3-trimestre-ante-o-anterior-como-previsto.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!