Jornal do Comércio >> Agência de comércio internacional dos EUA abre investigação sobre a Apple

A Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (USITC, na sigla em inglês) abriu uma investigação sobre a Apple por suposta violação de patente, informou a agência na noite de terça-feira.

A Aqua Connect e a Strategic Technology Partners apresentaram uma queixa em 10 de outubro contra a Apple e solicitaram à USITC uma ordem de exclusão temporária a produtos da gigante de tecnologia. Se a ordem for concedida, a agência pode bloquear a importação de “alguns computadores Mac, iPhones, iPads, iPhos e Apple TVs”, mas não ficou imediatamente claro quais gadgets a investigação pretende atingir.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-agencia-de-comercio-internacional-dos-eua-abre-investigacao-sobre-a-apple.br_conteudo/2017/11/economia/596429-agencia-de-comercio-internacional-dos-eua-abre-investigacao-sobre-a-apple.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!