Jornal do Comércio >> Bovespa abre em alta e recupera parte das perdas pré-feriado

A Bovespa iniciou os negócios em alta nesta quinta-feira (16) recuperando parte das perdas do último pregão, na terça-feira (14) quando encerrou os negócios em baixa de 2,27%. No mercado de câmbio, o dólar chegou a ensaiar alta, mas depois acelerou a queda e passou a renovar mínimas, paralelamente às máximas registradas pelo Ibovespa, que no momento sobe 0,97%, aos 71.510,83 pontos.

O ajuste de baixa da moeda ocorreu após o dólar à vista ter ensaiado uma alta aos R$ 3,310 (+0,01%).

Segundo operadores, houve vendas de tesourarias de bancos para apuração de ganhos recentes, acumulados em mais de 3,0% nos últimos 30 dias, além de ofertas do exportador, que aproveitou a taxa acima dos R$ 3,30 para vender.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bovespa-abre-em-alta-e-recupera-parte-das-perdas-pre-feriado.br_conteudo/2017/11/economia/596570-bovespa-abre-em-alta-e-recupera-parte-das-perdas-pre-feriado.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!