Jornal do Comércio >> Dólar à vista ensaia alta com dados bons dos EUA da quarta, mas volta a cair

O dólar no mercado à vista se fortaleceu e ensaiou um viés de alta pontual, na máxima aos R$ 3,310 (+0,01%). Logo depois, voltou a recuar e às 10h10min caía 0,22%, aos R$ 3,3025.

Houve uma abertura em baixa alinhada à queda do dólar ante divisas emergentes no exterior, mas os indicadores favoráveis dos EUA na quarta-feira (PPI e vendas no varejo) sustentam expectativas de continuidade do ciclo de alta de juros em 2018, o que ajuda a amparar um ensaio de recuperação intraday da moeda, disse o operador da corretora H.Commcor Cleber Alessie Machado Neto.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-dolar-a-vista-ensaia-alta-com-dados-bons-dos-eua-da-quarta-mas-volta-a-cair.br_conteudo/2017/11/economia/596562-dolar-a-vista-ensaia-alta-com-dados-bons-dos-eua-da-quarta-mas-volta-a-cair.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!