Jornal do Comércio >> Bolsa de Tóquio sobe levemente, mas tem 1ª semana negativa desde setembro

A Bolsa de Tóquio fechou em alta pelo segundo pregão consecutivo nesta sexta-feira, após uma sessão volátil.

O Nikkei teve leve ganho de 0,20% hoje, a 22.396,80 pontos, depois de chegar a subir 1,8% nos negócios da manhã (pelo horário local) e a ficar brevemente no vermelho perto do fim do pregão em meio ao fortalecimento do iene em relação ao dólar.

Ao longo da semana, contudo, o índice japonês acumulou desvalorização de 1,25%, a primeira desde o início de setembro. Até então, o Nikkei vinha numa trajetória positiva que durou nove semanas, a mais longa em quase cinco anos.

No mercado de bônus do governo japonês (JGBs), o rendimento do papel de 10 anos caiu meio ponto-base durante a madrugada, a 0,035%.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bolsa-de-toquio-sobe-levemente-mas-tem-1a-semana-negativa-desde-setembro.br_conteudo/2017/11/economia/596799-bolsa-de-toquio-sobe-levemente-mas-tem-1-semana-negativa-desde-setembro.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!