Jornal do Comércio >> Petrobras inicia fase não vinculante em campos terrestres no RN e BA

A Petrobras deu início à fase não vinculante do processo de desinvestimento para cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção em três conjuntos de campos terrestres no Rio Grande do Norte e Bahia. São três conjuntos de campos terrestres: Polos Riacho da Forquilha, Buracica e Miranga, nos Estados do Rio Grande do Norte e Bahia.

Como explica em comunicado, nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior, para cada conjunto de campos terrestres, terão acesso a um data room virtual contendo mais informações, bem como instruções e orientações para envio das propostas não vinculantes.

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (17) um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 1,40% no preço da gasolina nas refinarias e recuo de 0,30% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir desta sábado (18).

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-petrobras-inicia-fase-nao-vinculante-em-campos-terrestres-no-rn-e-ba.br_conteudo/2017/11/economia/596808-petrobras-inicia-fase-nao-vinculante-em-campos-terrestres-no-rn-e-ba.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!