Jornal do Comércio >> Liga da Justiça leva aos cinemas superheróis como Batman e Mulher-Maravilha

Para os fãs que se decepcionaram com “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, lançado no ano passado, Liga da Justiça promete dar mais fôlego ao universo fantástico da DC.

Na história, Bruce Wayne (Ben Affleck) – o Batman – decide criar um time de defensores composto por personagens com diversos superpoderes e histórias paralelas. Juntos, eles lutam contra um inimigo que ameaça o planeta em níveis apocalípticos.

Apesar de seu papel na reunião dos heróis, Batman ganhou menos destaque. Mulher-Maravilha (Gal Gadot), que teve seu filme solo lançado este ano, protagoniza as cenas principais.

Cyborg (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa) completam o grupo com momentos bem-humorados, talvez a mudança mais notável na proposta da franquia.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-liga-da-justica-leva-aos-cinemas-superherois-como-batman-e-mulher-maravilha.br_conteudo/2017/11/economia/596961-liga-da-justica-leva-aos-cinemas-superherois-como-batman-e-mulher-maravilha.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!