Jornal do Comércio >> Petrobras inicia fase não vinculante de venda das ações da Petrobras Oil & Gas

A Petrobras deu início à fase não vinculante do processo de desinvestimento de 100% das ações da Petrobras Oil & Gas. Nesta etapa do projeto, os interessados que tiverem assinado o acordo de confidencialidade receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre a POGBV e terão acesso ao data room virtual, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

Além disso, a companhia informa que o prazo para assinatura dos acordos de confidencialidade, conforme previsto na Divulgação da Oportunidade (Teaser) para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes ao processo de desinvestimento, irá até 22 de dezembro. Todos os interessados que tenham firmado o acordo terão acesso às informações relativas à Petrobras Oil & Gas pelo prazo mínimo de 30 dias.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/596959-petrobras-inicia-fase-nao-vinculante-de-venda-das-acoes-da-petrobras-oil–gas.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!