Jornal do Comércio >> Zap e Viva Real anunciam união de operações

Os sites de busca de imóveis na internet Zap e Viva Real anunciaram na sexta-feira (17) a união de suas operações, criando o grupo Zap Viva Real, que também concentrará as marcas Geoimovel, sua house e DataZap. O novo grupo vai concentrar sites que hoje reúnem cerca de 40 milhões de visitas por mês e 7 milhões de anúncios.

O valor do acordo não foi revelado. O Grupo Globo, dono do Zap, foi assessorado na operação pela Allen & Company, enquanto a Lion Tree Advisors auxiliou a Viva Real. De acordo com comunicado conjunto divulgado, as partes decidiram que todas as marcas continuarão a atuar de forma separada e, por enquanto, as estruturas operacionais e políticas de preço atuais serão mantidas.

A fusão foi motivada pelo fato de os dois sites serem complementares. Lucas Vargas, presidente da Viva Real – que assumirá o comando do Zap Viva Real – afirmou, em nota, que o grupo passará a unir o relacionamento da Viva Real com os corretores de imóveis ao conhecimento de marca e à inteligência de mercado que o Zap concentra.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-zap-e-viva-real-anunciam-uniao-de-operacoes.br_conteudo/2017/11/economia/596974-zap-e-viva-real-anunciam-uniao-de-operacoes.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!