Jornal do Comércio >> Bolsa de Tóquio fecha em baixa, influenciada por valorização do iene

A Bolsa de Tóquio fechou em baixa nesta segunda-feira (20), à medida que o iene se fortaleceu durante a madrugada, principalmente em relação ao euro, após o fracasso ontem de negociações para a formação de uma nova coalizão governista na Alemanha.

O índice Nikkei caiu 0,60% hoje na capital japonesa, encerrando os negócios a 22.261,76 pontos, depois de se valorizar nos dois pregões anteriores.

Ações de seguradoras e corretoras lideraram as perdas em Tóquio, com queda de 5,5% da MS&AD Insurance.

Já a Toshiba teve o pior desempenho entre companhias japonesas com valor de mercado a partir de US$ 10 bilhões, recuando 5,8% após anunciar ontem planos de vender cerca de US$ 5,3 bilhões em novas ações para fundos de investimento estrangeiros.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bolsa-de-toquio-fecha-em-baixa-influenciada-por-valorizacao-do-iene.br_conteudo/2017/11/economia/597072-bolsa-de-toquio-fecha-em-baixa-influenciada-por-valorizacao-do-iene.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!