Jornal do Comércio >> Bolsas de Nova Iorque fecham em alta impulsionadas por indústria e telecomunicação

As bolsas de valores dos Estados Unidos encerraram em alta, impulsionadas pelo bom desempenho dos papéis da indústria e do setor de telecomunicação.

O índice Dow Jones fechou em alta de 0,31%, aos 23.430,33 pontos; o S&P 500 subiu 0,13%, para 2.582,14 pontos; e o Nasdaq ganhou 0,12%, encerrando aos 6.790,71 pontos.

Espera-se que o volume de negócios seja baixo em Nova York durante toda a semana, uma vez que os mercados estarão fechados na quinta-feira, em razão do feriado do Dia de Ação de Graças, e terão uma sessão abreviada na sexta-feira.

As ações do setor de telecomunicações subiram ao passo em que traders esperavam pelos desdobramentos de acordos e mudanças regulatórias. No fim deste semana, reguladores federais podem revelar planos para reverter regras do governo do ex-presidente Barack Obama, que exigem que fornecedores de serviços de internet tratem todo o tráfego de dados da mesma forma, de acordo com uma reportagem do Wall Street Journal.

A Verizon Communications viu seus papéis subirem 1,72%, após relatos de que a empresa deve fechar um acordo com a Liga Nacional de Futebol Americano para transmitir jogos online.

Já as ações da Time Warner caíram 1,14%, enquanto os investidores esperavam por notícias sobre o acordo de fusão com a AT&T, cujos papéis subiram 0,38%. Espera-se que o Departamento de Justiça dos EUA impeça o movimento.

O terreno negativo está o setor de energia do S&P 500, que caiu 0,21%, em um dia de declínio dos preços do petróleo.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bolsas-de-nova-iorque-fecham-em-alta-impulsionadas-por-industria-e-telecomunicacao.br_conteudo/2017/11/economia/597305-bolsas-de-nova-iorque-fecham-em-alta-impulsionadas-por-industria-e-telecomunicacao.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!