Jornal do Comércio >> Bovespa ajusta-se em alta após feriado

A Bovespa retoma os negócios em alta nesta terça-feira (21) ajustando-se aos ganhos vistos nos mercados acionários internacionais ontem, quando o pregão doméstico esteve fechado em função do Dia da Consciência Negra em São Paulo. Às 10h30min, o Ibovespa avançava 1,04%, aos 74.123,66 pontos, em dia de vencimento de opções sobre ações, o que pode influenciar os ativos na primeira etapa dos negócios.

No cenário político, o mercado reage positivamente à nomeação de Alexandre Baldy (sem partido-GO) para assumir o Ministério das Cidades, como uma sinalização de que a reforma da Previdência poderá avançar, já que ele é aliado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bovespa-ajusta-se-em-alta-apos-feriado.br_conteudo/2017/11/economia/597356-bovespa-ajusta-se-em-alta-apos-feriado.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!