Jornal do Comércio >> Celular – Jornal do Comércio

O Brasil lidera os percentuais de penetração de celular e de banda larga móvel na América Latina, sendo também um dos maiores do mundo. São 119 celulares para cada grupo de 100 habitantes, enquanto a média mundial é de 102 e a das Américas é de 114. Na banda larga móvel, o índice de penetração do Brasil é de 90%, acima das Américas (83%) e bem superior à média mundial (52%). Os dados são da União Internacional de Telecomunicações (UIT), publicada no relatório Measuring the Information Society 2017, divulgado nesta semana.

BPM Day

Um dia inteiro dedicado à apresentação do que há de mais avançado em Business Process Management (BPM) é o que prometem os organizadores da 98ª edição do BPM Day, que será realizado no Ministério Público do Rio Grande do Sul hoje. O encontro é promovido pela Associação Internacional de Profissionais de BPM – ABPMP Brasil.

Parceria

A Salesforce e o Google acabam de anunciar uma parceria estratégica para possibilitar experiências inteligentes e colaborativas para clientes. Como parte do acordo, a Salesforce designou o Google Cloud como o provedor preferencial de nuvem pública para suportar a base de clientes global em rápida expansão da empresa. A Salesforce planeja usar o Google Cloud Platform para os seus principais serviços, como parte da expansão internacional da infraestrutura da empresa.

Investimento

A Oi investiu R$ 208,1 milhões no Rio Grande do Sul de janeiro a setembro de 2017. No Brasil, os investimentos atingiram R$ 3,8 bilhões, com alta de 11,6% no período. A companhia implantou, no Estado, 16 novos sites de telefonia móvel e ampliou mais 38 sites. Mais de 16,8 mil portas de banda larga foram instaladas para atender os clientes que querem usufruir de internet. 

 

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-celular-jornal-do-comercio.br_conteudo/2017/11/economia/596886-celular.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!