Jornal do Comércio >> Diretor do Jornal do Comércio será homenageado pela Associação Gaúcha de Supermercados

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), a Associação Gaúcha de Supermercados anunciou o nome das empresas e personalidades que serão homenageadas com o troféu Carrinho Agas 2017. Entregue anualmente, a premiação destaca empresas e personalidades que mais contribuíram para o desenvolvimento dos supermercados gaúchos ao longo do ano.

Entre os homenageados desta edição está Giovanni Jarros Tumelero, diretor de Operações do Jornal do Comércio. Tumelero foi eleito o Destaque Agas Jovem. O nome do executivo do JC foi escolhido pelo departamento jovem da entidade, que reúne 104 supermercadistas. Em nota, Adriana Ortiz, da Agas Jovem, explicou o motivo da homenagem. “É uma jovem liderança que está participando ativamente das decisões em uma reconhecida empresa familiar”, afirmou.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de novembro, em cerimônia que acontecerá na Casa NTX, em Porto Alegre.

A lista completa de empresas e personalidades homenageadas, que inclui o governador José Ivo Sartori, estará na edição desta quarta-feira do Jornal do Comércio.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/597504-diretor-do-jornal-do-comercio-sera-homenageado-em-premiacao-da-associacao-gaucha-de-supermercados.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!